Uma questão de tempo

Queres saber a verdade?

Eu também tenho medo! Sim, tenho medo. Tenho medo de não estar certa desta vez. Não por orgulho, porque não se trata da discussão do resultado do Benfica ou de qual de nós dois cozinha melhor.
Não, desta vez é a sério. Tenho medo de estar errada porque é sobre nós. Tenho medo de estar errada quando digo que um dia vai resultar. Porque eu quero mesmo que resulte. Mas sim, eu também tenho medo de te perder. Porque não é como perder uma moeda ou perder meia dúzia de ganchos; desta vez é algo importante - és TU.
Claro que também tenho medo. Como poderia eu não ter?

"Um dia vai tudo dar certo" - disse eu.
"E se nesse dia for tarde demais para os dois?" - perguntaste.
Pois .. disse-te que era impossível, mas não é. Porque eu também tenho medo! Não quero imaginar que possa ser tarde demais, não consigo imaginar chegar perto de ti e ver que já não importa. Ainda não aconteceu.
Cheguei perto de ti, tu ainda te importavas.
Chegaste perto de mim, eu ainda me importava.
Fazemos disto um jogo, mas não é um jogo. É a vida real. E a vida tem jogoado connosco. E se um dia deixar de importar? Se o nosso jogo deixar de ser jogado segundo as nossas regras?

Anos que passam, que vão passando e nós neste impasse. Porque nos conhecemos no tempo errado.
Mas quando for o tempo certo, quero voltar a conhecer-te, puramente.

You May Also Like

0 comentários