Sem forças

O meu coração bate tão depressa, com tanta força... Acho que a qualquer momento vai saltar do meu peito e vou ampará-lo nas minhas mãos vendo-o bater. Estará repleto de vestígios de sangue e continuará a bater, baterá para sempre.
Está um ruído ensurdecedor à minha volta, mas mesmo assim ouço o meu coração. Tum Tum ... Tum Tum. Oiço-o e sinto-o. Faz-me doer os ossos ao bater com tanta força. Bate dentro do meu peito como um animal preso que pede socorro. 

Os meus braços tremem. Não tenho frio, mas estou constantemente a tremer. Sinto-me sem forças até para chegar as mãos ao cabelo. Os braços tremem e tudo me cai das mãos como que atraído para o chão. Os ombros tremem. Não tenho medo, mas estou constantemente a tremer. 
A força ainda não voltou. 

O meu estômago está estranho. Mudou. Não tenho fome. Não quero comer! Sinto enjoos, náuseas. Não, não é nada disso. É algo que está dentro do meu estômago e me faz doer.
Mas não está só no estômago, está por toda a parte...  

Estou doente. Nunca me senti assim. Não tenho febre. Não tenho frio. Não tenho calor, nem suores. Mas também não tenho forças. 

As lágrimas começaram a escorrer. Na minha mente impera um só pensamento: tu. 

Estou doente. Estou apaixonada.


You May Also Like

0 comentários