Confissões de uma (perdidamente) apaixonada

Estou perdidamente apaixonada por ti. Assim, sem meias palavras, sem meias medidas porque não há meios sentimentos. 
Estou perdidamente apaixonada por ti. Se é que é possível perdermo-nos com tanto amor no coração. Não deveria ser.
Estou perdidamente apaixonada por ti. Carrego em mim tudo o que isso implica: o desejo, a paixão, o amor, a loucura, o nervosismo, as borboletas na barriga... 

Estou perdidamente apaixonada por ti. Sinto um coração quase a explodir, um sentimento incapaz de se demonstrar em quaisquer que sejam as palavras que eu escolha. 
Estou perdidamente apaixonada por ti. Penso em ti agora - ao adormecer. Penso em ti enquanto o sono profundo me leva a alma para a Terra dos Sonhos. Penso em ti enquanto escovo os dentes pela manhã e quando saio para as aulas.
Estou perdidamente apaixonada por ti. Gostava que o visses, talvez que o sentisses... quem sabe se te assustarias com a dimensão do que me invade quando olho nos teus olhos ou me beijasses repleto de compreensão por sentires tanto quanto eu. 
Estou perdidamente apaixonada por ti. E sou feliz por estares perdidamente apaixonado por mim.

Gostava que pelo menos uma vez, todos sentissem aquilo que sinto ao sentir o teu coração bombear o teu sangue e o meu também (de todas as maneiras cientificamente incorretas que isto possa ser compreendido).

Ter-te na minha vida deu um sentido àquilo que é amar alguém. E agora tenho a certeza que não se escolhe amar, de forma alguma. Foi sorte amarmo-nos um ao outro. E por isso, eu sou a mais sortuda. 

Amar tem-se tornado cada vez mais raro. Digo amar mesmo. Sem interesses, sem segundas intenções, sem medos de dar tudo e receber tudo. Mas contigo eu aprendi que é possível e assustador. Amar como eu te amo é, sobretudo confiar a cada dia que não vais a lado nenhum porque me amas também. Amar como eu te amo, é sorrir só com um olhar; é olhar-te nos olhos da outra ponta da sala e ignorar nesse segundo todas as pessoas que estão ao nosso redor. Amar como eu te amo é querer que um momento se torne eterno, nem que seja o momento em que me dás a mão durante um filme. Amar como eu te amo é ter saudades mesmo que seja por 5 horas sem ti. Amar como eu te amo enche-me o coração.

You May Also Like

0 comentários